Annabelle 3 De Volta Para Casa

Nesse artigo você conhecerá detalhes do novo filme Annabelle 3 De Volta Para Casa.

PUBLICIDADE

Judy Warren ( Mckenna Grace ) é filha da famosa equipe de investigação paranormal, Ed ( Patrick Wilson ) e Lorraine Warren ( Vera Farmiga ) Por ser filha de tão famosa, ou talvez estranhamente reconhecível, neste caso, celebridades, nem sempre foi a mais fácil para Judy. Judy não suporta ir à escola, pois é constantemente atormentada ou evitada (o pior de tudo é que ela praticamente NÃO tem amigos, com exceção de sua babá adolescente, Mary Ellen). Adicionar ao fato de que Judy está começando a ter estranhas visões de entidades apontando em direção às coisas só complica as coisas ainda mais.

Mas estou me adiantando aqui! Vamos retroceder um pouco; digamos … um ou dois anos atrás? Voltamos para aquela entrevista familiar com as duas jovens enfermeiras (do primeiro filme de Conjuração e filmes subsequentes) que explicam seus encontros com a boneca Annabelle para Ed e Lorraine. Na conclusão da referida entrevista, Ed e Lorraine dizem às senhoras que Annabelle 3 De Volta Para Casa não pode simplesmente ser destruída (o espírito simplesmente se manifestaria ou se agarraria a alguma coisa ou outra pessoa), portanto, elas devem levar a boneca para algum lugar onde o mal possa ser contido, que estes moças estão muito felizes por Ed e Lorraine fazerem!

Para encurtar a história, Ed e Lorraine trazem Annabelle para casa percebendo que ela é um “farol para todos os outros espíritos malignos ” e precisa de camadas extras de proteção espiritual. Como tal, ela não está apenas escondida no armário de itens ocultos / demoníacos de Warren , mas a boneca está contida em uma caixa de vidro trancada, para nunca ser aberta em nenhuma circunstância.

PUBLICIDADE

Annabelle 3 De Volta Para Casa

Agora podemos avançar um pouco no tempo. Ed e Lorraine têm que fazer uma longa viagem por cerca de uma semana ou mais com Mary Ellen ficando e cuidando de Judy. Mary Ellen se preocupa muito com Judy, como uma filha, e conhece as dificuldades que Judy enfrenta e a estranheza da casa, e já compartilhou isso com sua melhor amiga, Daniella. Daniella, no entanto, está curiosa sobre esta suposta sala que possui todos esses itens demoníacos e ocultos trancados em um só lugar.

Então, Daniella vem fazer uma visita enquanto Mary Ellen está babá. Mary Ellen diz para não mexer na casa ou naquele quarto enquanto ela e Judy estiverem do lado de fora. Claro que Daniella não escuta.

Ações … têm … consequências.

PUBLICIDADE

Pode ser incrivelmente difícil dar uma nova olhada em qualquer série que esteve no centro das atenções por tantos anos quanto o universo de Conjuração (e por tanto tempo quanto a série de filmes ” Annabelle “, que é de apenas 5 anos [este inclui o filme “ The Nun ”]). Isso vale para qualquer série de filmes que tentou resistir ao teste do tempo (ou, pelo menos, tentou sobreviver por uma década ou mais): série de filmes “O Exterminador do Futuro” (quantas sequências, reboots e nós teve agora?), a série de filmes “Chuckie”, a série de filmes “Toy Story” (de novo, série, reboots, spinoffs), etc. E, ainda assim, alguns têm sido incrivelmente bem-sucedidos em suas tentativas de revitalizar o que se pensava estar morto, tal como a série “Toy Story” (como já mencionei na crítica de “ Toy Story 4″ recentemente).

Digo tudo isso para fazer menção de que enquanto o universo de Conjuração certamente teve filmes, cinematograficamente falando, que brilharam e teve filmes que tiveram filmes que ficaram aquém, no entanto, cada filme impregnou ou colocou outra peça do quebra-cabeça história que é a vida de Ed e Lorraine Warren, mas, novamente, talvez eu esteja olhando muito profundamente para o que muitos podem considerar apenas um típico filme de terror de grau B de Hollywood.

O que diferencia “Annabelle Comes Home” de todos esses outros filmes, de forma sincera e um tanto agradável, é que o filme foca em Judy desta vez, não em Ed e Lorraine. Nos primeiros dez minutos do filme, pensei: “Espere, sem Ed e Lorraine desta vez? Isso vai diminuir o ritmo geral do filme? ” Na verdade, não em grande medida. A atuação de Mckenna ‘Grace começou bastante sombria no começo, mas conforme o filme avançava, ela continuou a me impressionar mais e mais.

Uso incrivelmente pesado de atividades ocultas / demoníacas

No entanto, a maior depreciação para este filme (e isso começou a acontecer com ” The Nun “) foi o uso incrivelmente pesado de atividades ocultas / demoníacas , principalmente na última metade do filme (é por isso que classifiquei este filme como “Muito Ofensivo” ) Na maior parte do filme, o terror e os sustos permaneceram relativamente controlados ao longo do filme (o cara tossindo atrás de mim me assustou mais do que o que estava acontecendo na tela, na verdade). Mas, durante os últimos 40 minutos do filme, o terror, os sustos e as cenas violentas percorrem um quilômetro por minuto e são suficientes para fazer adultos empalidecerem. Falando em conteúdo …

Conteúdo de preocupação
Violência: muito pesada. Os espíritos empurram Ed para o tráfego que se aproxima (ele está ileso). Um espírito maligno com uma faca ataca Judy (a cena sai da tela. Mais tarde, vemos que Judy está bem). Espíritos atacam Mary Ellen, Judy e Daniella em vários momentos do filme. Annabelle se transforma em um demônio e ataca Judy e Mary Ellen. Daniella é atacada pelo espírito de seu pai algumas vezes. Daniella, por meio de uma tela de televisão no armário, é mostrada ensanguentada da cabeça aos pés. Mary Ellen é arrastada pelo chão por um espírito. Mary Ellen é levantada no ar e sufocada. Um cão espírito ataca Judy enquanto ela está bloqueada dentro de um carro (Judy é salva por um jovem macho, que é atacado pelo cão). Um personagem possesso ataca Judy e Mary Ellen.

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner