Tanjiro oni: Conheça a história e curiosidades

tanjiro oni
Foto: (reprodução/internet)

Lançado em 2019, o anime japonês Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), produzido pelo estúdio Ufotable, se tornou bastante popular ao redor do globo.

PUBLICIDADE

A história gira em torno de Tanjiro Kamado, que tem a família toda morta por demônios e empreende uma viagem para salvar a irmã Nezuko, atacada e transformada por demônios – reino dos Oni. A história se passa entre os anos de 1912 e 1926 no Japão, no período do imperador Taisho.

Na tentativa de encontrar a salvação para a irmã, ele se torna um caçador de demônios. Cada espadachim do anime é baseado em um estilo de respiração, ligado a um elemento da natureza, para auxiliá-los nas posturas de combate, a de Tanjiro, por exemplo, é a água.

Por que Tanjiro vira um Oni

Será que Tanjiro se tornou o novo rei dos Oni?

PUBLICIDADE

Muzan é o principal vilão, o rei dos demônios e o mais forte dos Oni. É ele quem transforma humanos em demônios e sempre escolhe os mais fortes como alvo.

Tanjiro se torna rei dos demônios quando Muzan toma seu corpo durante o confronto final. Mas a cura elaborada por Tamayo, que é uma estudiosa do sangue dos demônios e estuda o sangue das luas superiores, e o chamado de Nezuko, levam Tanjiro a lutar contra Muzan para retomar seu próprio corpo, e assim, no final, Muzan Morre e Tanjiro regressa ao estado humano.

Quem transforma Tanjiro em Oni?

Tanjiro é transformado em Oni por Muzan. Durante a batalha, Muzan fere o olho direito de Tanjiro no Castelo Infinito. Em seguida, Tanjiro desmaia e seu ferimento começa a formar uma massa sobre o olho direito e seu braço é decepado durante a batalha por Muzan.

Depois de ser transformado em demônio, Tanjiro cura seu próprio tumor em seu rosto e regenera seu braço decepado e outros ferimentos.

Seus olhos ficam com a pupila cortada e marcas em forma de chama sobre a testa esquerda e mandíbula. Sua cicatriz se transforma em um padrão de chamas descendo do lado direito da face, como se fosse uma marca permanente de caçador de Oni.

Como Tanjiro Morreu?

Ele é envenenado por Muzan, quando o sangue de Muzan é transferido para ele durante os ataques. Tanjiro fica muito ferido durante a batalha final contra Muzan, e fica a beira da morte. Por um breve momento ele morre, mas a consciência de Muzan ressuscita Tanjro, tornando ele o novo rei dos demônios.

PUBLICIDADE

Quando Muzan enterrou Tanjiro e seu próprio corpo, ele viu que ele tinha um enorme potencial e transferiu sua consciência para poder viver nesse corpo.

Qual a forma mais forte do Tanjiro?

Antes do seu confronto com rei dos Oni, Muzan, Tanjiro aperfeiçoa a técnica de Respiração do Sol e acessa 13ª forma, que prolonga suas habilidades maximizadas, que incluem o Estado Altruísta, o Mundo Transparente e a Lâmina Carmesim.

Qual Hashira é mais forte?

No anime Damon Slayer, os que são matadores de demônios mais fortes, recebem o título de Hashira, que consiste em 9 membros ativos, com habilidades únicas dependendo da técnica de respiração. São atribuídos apenas a missões de alta classe. A diferença no nível de força entre as hashiras são:

– 9. Shinobu Kocho. Ele é muito hábil em preparar poções, como um veneno especial para matar demônios. Ele pode mudar as misturas do veneno conforme a luta contra o inimigo.

– 8. Tengen Uzui. Ele é do pilar do som, como um Shinobi. Possui corpo grande ataques rápidos e precisos.

  1. Mitsuri Kanroji. Ela é hábil no uso da espada que possui um material bastante flexível. Além da força física, é capaz de resistir a vários ataques.
  2. Obanai Iguro. Conta com a técnica de respiração da cobra, ágil e mortal.
  3. Muichiro Tokito. Domina a respiração da névoa e se tornou um Hashira da Névoa, com uma resistência extraordinária.
  4. Kyojuro Rengoku. Domina a técnica de cuspir o fogo.
  5. Giyu Tomioka. Possui a habilidade de respirar na água.
  6. Sanemi Shinazugawa. Possui a técnica de respiração pelo vento e um ataque rápido e destrutivo.
  7. Gyomei Himejima. O pilar da pedra.
PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner